Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Esportes

03/09/2019 às 09h33 - atualizada em 03/09/2019 às 09h40

659

Redacao

Ponta Porã / MS

Quarteto convocado desfalca o Corinthians diante do Ceará
Jogo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Quarteto convocado desfalca o Corinthians diante do Ceará
Pedrinho desfalcará o Corinthians contra o Ceará (Foto: MAURO PIMENTEL / AFP)

O Corinthians terá quatro desfalques para a partida diante do Ceará, programada para este sábado, às 11 horas (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, por conta de convocações.


Após a vitória sobre o Atlético-MG, o Timão liberou Fagner e Pedrinho para se apresentarem às Seleções Brasileira principal e olímpica. Além da dupla, Sornoza servirá o time equatoriano, já Araos terá minutos com o Chile sub-23.


Os brasileiros aparecem como a principal dor de cabeça para Fábio Carille, já que vinham atuando no time titular. Pedrinho é o artilheiro do Timão no Brasileiro, enquanto Fagner aparece como uma boa válvula de escape pelo lado direito.


Apesar de ser o líder de assistências do Corinthians na temporada, Sornoza perdeu espaço para Mateus Vital no time titular. Araos, por sua vez, esteve próximo de ser emprestado no segundo semestre, mas recebeu o voto de confiança do treinador após a Copa América e segue no elenco mesmo sem atuar.


O quarteto deve ficar de fora apenas na partida contra o Ceará. Diante do Fluminense, no dia 15, ás 16 horas (de Brasília), em Brasília, Pedrinho, Fagner, Araos e Sornoza devem estar à disposição de Carille para o fechamento do primeiro turno.

FONTE: Gazeta Esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium