Sexta, 19 de abril de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Esportes

21/03/2019 às 08h56

141

Redacao

Ponta Porã / MS

Vinicius Júnior reconhece erros e revela conselhos de Benzema e Marcelo
Jovem jogador brasileiro é peça importante de um dos maiores clubes do mundo
Vinicius Júnior reconhece erros e revela conselhos de Benzema e Marcelo
Vinícius Júnior encanta na Espanha

Aos 18 anos, Vinicius Junior é peça importante de um dos maiores clubes do mundo, tem recebido elogios da imprensa espanhola e comissão técnica madrilena, mas reconhece deficiências em seu futebol. Em entrevista à rádio Cadena Ser, o jovem revelou conselhos de Marcelo, Solari e Benzema para melhorar seu desempenho.


“Tenho só 18 anos, não estou com tudo formado e por isso erro algumas vezes. Aqui os jogadores estão me ajudando muito. Karim (Benzema) mesmo fala comigo para fazer bem os movimentos porque quando vou finalizar as jogadas, faço com muita velocidade. Isso também sempre me disseram Solari e Marcelo. Quando treino antes dos jogos, faço tudo, mas quando está nas partidas, com adversário, é um pouco diferente”, disse.


Solari não poderá mais dar conselhos ao jovem brasileiro. O treinador argentino acabou demitido após a eliminação do Real Madrid diante do Ajax. Para o seu lugar, o francês Zidane foi repatriado pelos merengues.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium