Anúncio
FUTEBOL

Liberação de Guerrero para jogar a semifinal da Copa do Brasil depende de Gareca

A Federação Peruana de Futebol comunicou que a decisão sobre a convocação do centroavante é do técnico da seleção

15/08/2019 07h05
Por: Redacao
Fonte: Gazeta Esportiva
1.862
Guerrero pode perder partida de volta contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil
Guerrero pode perder partida de volta contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil

A Federação Peruana de Futebol comunicou que a decisão sobre a convocação do centroavante Paolo Guerrero para os amistosos da Seleção do Peru nos Estados Unidos no próximo mês depende de uma conversa do técnico Ricardo Gareca com o atleta. Os dirigentes colorados buscam a liberação do atacante visando o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil marcado para o dia 4 de setembro no Beira-Rio.

Guerrero também não poderia atuar numa possível final no qual o primeiro jogo está marcado para o dia 11 de setembro. Na última terça-feira o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, esteve reunido com a presidente da entidade, Elkin Sotelo e fez a solicitação para desconvocar o peruano.

Os amistosos que o Peru faz ocorrem no dia 5 contra o Equador, no Estádio Red Bull Arena, em Nova Jersey. Depois no dia 10 o confronto será diante do Brasil, no Estádio Los Angeles Memorial Coliseum, na Califórnia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 09h07
15°
Alguma nebulosidade Máxima: 27° - Mínima: 14°
15°

Sensação

11 km/h

Vento

82%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas