Anúncio
FUTEBOL

Vitor Hugo tem lesão no abdômen e vê sua inscrição na Libertadores em risco

Palmeiras tem até esta sexta-feira para fechar os inscritos para a fase de quartas de final

15/08/2019 06h51
Por: Redacao
Fonte: Gazeta Esportiva
876
Vitor Hugo era cotado para ser um dos inscritos na próxima fase da Libertadores
Vitor Hugo era cotado para ser um dos inscritos na próxima fase da Libertadores

Apesar da reestreia pelo Palmeiras, no último domingo no empate contra o Bahia, Vitor Hugo pode ter a sua inscrição para a Libertadores adiada. Isso porque o zagueiro sofreu uma lesão no abdômen e passa a ser dúvida.

O clube tem até esta sexta-feira para fechar os inscritos para a fase de quartas de final da Copa Libertadores. O departamento médico acompanhará a evolução do jogador até a data para dar o aval de sua inscrição. No treino desta quarta-feira ele não compareceu ao campo durante os quinze minutos de aquecimento liberados para a imprensa.

Não há prazo definido para a recuperação de Vitor Hugo, mas ele passa a ser dúvida para o duelo contra o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Se realmente não for inscrito para o torneio continental, perde também os dois próximos jogos contra o time gaúcho.

Depois de duas temporadas na Europa, Vitor Hugo retornou ao Palmeiras e já fez a sua reestreia no empate em 2 a 2 contra o Bahia, no último domingo. O problema no abdômen foi reportado por ele à comissão técnica na última segunda-feira, na reapresentação.

Felipão já havia externado o desejo de inscrever Vitor Hugo e Luiz Adriano nas vagas de Moisés (que foi para o Shandong Luneng, da China) e Felipe Pires (que foi ao Fortaleza). Gustavo Gómez, Edu Dracena, Luan e Antônio Carlos, todos já inscritos na Libertadores, são os outros zagueiros do elenco palmeirense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 08h16
18°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 14°
18°

Sensação

20.4 km/h

Vento

61.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas