Quinta, 22 de agosto de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

09/08/2019 às 07h02 - atualizada em 08/08/2019 às 19h22

1.039

Redacao

Ponta Porã / MS

DOF apreende Hillux com mais de 1,3 tonelada de maconha
Droga apreendida pelos agentes do Departamento de Operações de Fronteira totalizou 1.343 kg
DOF apreende Hillux com mais de 1,3 tonelada de maconha
Caminhonete Hillux estava carregada com tabletes de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de ontem uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca e placas falsas do município de Juti carregada com 1.343 kg de maconha, distribuídos em tabletes prensados, droga oriunda do Paraguai.


A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Santa Rita do Pardo. Inicialmente os policiais abordaram o condutor de um Volkswagen Crossfox branco com placas de Guarujá (SP). Durante a abordagem, um segundo veículo retornou bruscamente, assim que viu o bloqueio policial ignorando a ordem de parada.


A equipe se dividiu e iniciou um acompanhamento tático. O condutor da camionete perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamento e colidiu com uma cerca de arame às margens da rodovia. Os dois ocupantes tentaram fugir para a vegetação, mas foram capturados. Além do entorpecente os policiais encontraram, no interior do veículo, dois pares de placas de Belo Horizonte (MG).


Condutor e passageiro disseram que foram contratados para levar a droga de Campo Grande até Uberaba (MG) e que contavam com o apoio do condutor do Crossfox abordado.


A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, onde os três homens foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium