Anúncio
POLÍCIA

Polícia Militar prende dois homens foragidos da justiça em Ponta Porã

Prisões ocorreram em bar situado em bairro da cidade e no distrito de Nova Itamarati

08/08/2019 07h31
Por: Redacao
2.347
Prisões foram feitas pelos policiais do 4º Batalhão de Ponta Porã
Prisões foram feitas pelos policiais do 4º Batalhão de Ponta Porã

Na manhã de ontem Policiais Militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelos bairros da área sul do município de Ponta Porã quando, ao passarem em frente a um bar, avistaram alguns indivíduos e que, segundo informações, um deles estaria na condição de foragido da justiça.

Desta maneira, os policiais se aproximaram do bar e constataram que em seu interior haviam quatro elementos e, após checarem os documentos pessoais dos envolvidos através do Banco Nacional de Mandados de Prisão, constataram que em desfavor de um homem de 57 anos havia uma ordem de captura, expedida pela Comarca de Ponta Porã no ano de 2013, pelo crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha).

Diante das circunstâncias, os policiais deram voz de prisão ao autor e o encaminharam até a 2ª Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Também ontem pela manhã, policiais militares do Assentamento Itamarati receberam uma denúncia via telefone funcional a qual relatava que em uma casa de recuperação do Assentamento havia um cidadão evadido do sistema prisional.

De posse das características do autor, os policiais se dirigiram até a casa de recuperação onde obtiveram êxito na localização do mesmo o qual, após checado através do Banco Nacional de Mandados de Prisão, ficou constatado que o mesmo possui registro nos meios policiais por evasão de local de custódia legal ocorrida no ano de 2015.

Diante dos fatos, o autor, um homem de 50 anos, foi encaminhado pela Polícia Militar ao 1º Distrito Policial onde o mesmo ficou à disposição da justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ponta Porã - MS
Atualizado às 23h16
24°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
24°

Sensação

9.9 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas