Quinta, 22 de agosto de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Esportes

06/08/2019 às 10h34

584

Redacao

Ponta Porã / MS

Bruno crê na força coletiva do Inter para superar o Cruzeiro no Mineirão
O Internacional inicia a luta por uma vaga na final da Copa do Brasil
Bruno crê na força coletiva do Inter para superar o Cruzeiro no Mineirão
Bruno pregou respeito ao time do Cruzeiro

O Internacional inicia a luta por uma vaga na final da Copa do Brasil. A primeira partida contra o Cruzeiro será no Mineirão e o Colorado não terá o meia D’Alessandro, que está suspenso. Segundo o lateral-direito Bruno, a equipe tem totais condições de fazer um duelo de igual para igual com os mineiros.


“Sabemos da dificuldade que será o jogo lá. As duas equipes se conhecem bem. Temos que fazer um bom jogo, acredito que podemos sair com um bom resultado fora de casa”, analisou.


Apesar da Raposa estar brigando para escapar da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Bruno prevê que o confronto será muito duro para a equipe gaúcha.


“A gente sabe dos problemas que eles têm, mas respeitamos muito. Temos que pensar no nosso grupo e na nossa forma de jogar”, comentou.


Lesionados, os volantes Rodrigo Lindoso e Rodrigo Dourado não devem atuar na partida do meio da semana. Para a sua vaga, o favorito é Rithley. O jogo está programado para esta quarta-feira, às 20h30 (horário de MS), no Mineirão.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium