Quinta, 22 de agosto de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Esportes

06/08/2019 às 10h32

1.138

Redacao

Ponta Porã / MS

Com Cássio e reservas em campo, Corinthians se reapresenta após empate
O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava
Com Cássio e reservas em campo, Corinthians se reapresenta após empate
Comandados de Fabio Carille treinaram na manhã de segunda-feira

Após empatar com o Palmeiras por 1 a 1 na noite do último domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã de ontem no CT Joaquim Grava.


Em campo, foi possível observar apenas os jogadores considerados reservas, aqueles que não entraram em campo na noite de domingo. O único titular que trabalhou normalmente no gramado foi o goleiro Cássio, um dos principais personagens do Corinthians no clássico.


O Timão volta a entrar em campo já nesta quarta-feira, quando realiza partida atrasada da sétima rodada diante do Goiás, novamente em Itaquera. A dúvida é se o técnico Fabio Carille poupará ou não alguns de seus jogadores para este duelo, uma vez que a equipe terá uma maratona de jogos nos próximos dias. Uma das possíveis mudanças pode ser a entrada de Matheus Jesus, que já atuou diante do Palmeiras após Sornoza ter sentido desgaste muscular.


O Corinthians é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. Em caso de vitória nesta quarta-feira, no entanto, o Alvinegro sobe para a quinta colocação, deixando para trás o rival São Paulo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium