Quarta, 18 de Maio de 2022
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Polícia POLÍCIA

Carreta pega fogo no Porto Seco da Agesa, em Corumbá

A possível causa do incêndio foi um curto circuito no painel

14/05/2022 15h44 Atualizada há 2 dias
233
Por: Redacao Fonte: Correio do Estado
Lateral da carreta atingida por fogo no Porto Seco em Corumbá - Foto: Rodrigo César
Lateral da carreta atingida por fogo no Porto Seco em Corumbá - Foto: Rodrigo César

Na manhã desse sábado (14), uma carreta pegou fogo no Porto Seco da Armazéns Gerais Alfandegados de Mato Grosso do Sul (Agesa), em Corumbá. O local é o principal porto seco do estado, e um dos mais movimentados do Centro-Oeste. 

A possível causa do acidente é um curto circuito no painel do veículo. A carreta teve a parte interna da cabine danificada, estofados e a lateral externa de outro caminhão que estava estacionado ao lado também foi atingida. Não houve feridos no incidente. 

A carreta estava carregada com sabão em barras, e conforme informações do motorista, ele iria iniciar a saída do pátio, quando deixou o veículo funcionando e foi ao banheiro. Ao retornar, o condutor percebeu que as chamas haviam se iniciado.

O Corpo de Bombeiros efetuou a extinção do incêndio e também a operação de rescaldo, para evitar que pequenos focos de fogo pudessem causar um novo acidente. Após os trabalhos, os veículos permaneceram no local, aos cuidados dos proprietários. 

O porto seco é o local onde os veículos precisam passar para fazer a exportação e importação de produtos. Tempos atrás, caminhões com combustível também estavam estacionados no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 10h47 - Fonte: Climatempo
Muitas nuvens

Mín. Máx. 14°

° Sensação
15 km/h Vento
81% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Sexta (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Geada
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias