Quarta, 18 de Maio de 2022
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Esportes COPA DO BRASIL

Palmeiras está pronto para enfrentar o Juazeirense em Londrina

O técnico Abel Ferreira comandou atividades táticas em preparação para a partida

11/05/2022 10h09
229
Por: Redacao
O elenco encerrou a preparação para o duelo com o Juazeirense (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O elenco encerrou a preparação para o duelo com o Juazeirense (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou terça-feira (10), na Academia de Futebol, e finalizou a preparação para enfrentar a Juazeirense, nesta quarta-feira (11), às 19h, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão venceu a partida de ida por 2 a 1, na Arena Barueri, e joga pelo empate para avançar às oitavas de final.

Assim como segunda-feira (09), o atacante Gabriel Veron e o zagueiro Luan participaram de parte das atividades integrados ao elenco – aniversariante do dia, o defensor completou 29 anos e recebeu a tradicional ovada dos companheiros após o treino. Ambos seguem cronograma especial de recondicionamento físico após recuperarem-se de lesões.

O técnico Abel Ferreira comandou atividades táticas em preparação à partida. Com dois times em campo, o grupo ensaiou saídas de bola, construção de jogadas e transições, entre outros aspectos. Em seguida, em atividade técnica, parte do elenco trabalhou finalizações.

Artilheiro da CONMEBOL Libertadores com sete gols, o atacante Rafael Navarro espera marcar também pela Copa do Brasil nesta quarta. O camisa 29 projeta um jogo difícil contra a Juazeirense e pede apoio da torcida alviverde de Londrina e região para sair com a classificação garantida às oitavas.

“Será mais um jogo importante para a gente, toda a equipe está com a confiança lá em cima. Vamos procurar fazer o que a gente trabalhou durante a semana e voltar com a classificação. Sabemos que devemos ter uma atenção especial com a Juazeirense para não dar bobeira. Então, vamos concentrados e focados para fazermos um bom jogo”, disse Navarro.

“A nossa torcida é sempre um diferencial, a energia que eles passam para a gente é muito positiva. Será muito importante a presença deles em Londrina. É uma alegria imensa ser o artilheiro da Libertadores no momento, não tenho nem palavras para explicar o que estou vivendo. Agora é transferir para o Brasileirão e para a Copa do Brasil, fazer gols e ajudar a equipe”, completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 09h00 - Fonte: Climatempo
Alguma nebulosidade

Mín. Máx. 14°

° Sensação
15 km/h Vento
87% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Sexta (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Geada
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias