Quarta, 18 de Maio de 2022
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Esportes RECLAMAÇÃO

Rogério Ceni classifica a arbitragem contra o Fortaleza como desastrosa

Durante a coletiva de imprensa, treinador reclamou bastante da arbitragem

09/05/2022 06h58
210
Por: Redacao
Rogério Ceni classifica a arbitragem contra o Fortaleza como desastrosa
Rogério Ceni classifica a arbitragem contra o Fortaleza como desastrosa

Após o empate por 1×1 contra o Fortaleza, na Arena Castelão, o técnico Rogério Ceni se mostrou bastante chateado com a arbitragem. O Tricolor, novamente, não fez uma boa partida fora de casa, mas, na visão do treinador tricolor, um dos fatores que levaram o jogo a ser menos atrativo foi a condução arbitral, que considerou como “horrorosa” no aspecto geral.

“O juiz picotou o jogo todo. A arbitragem foi horrorosa, para os dois lados. Ele estragou o jogo. O árbitro estragou o jogo. E não foi nem em benefício ao Fortaleza, foi o jogo como um todo. Ele picotou o jogo todo“, indicou o Ceni.

Em outro momento, um jornalista relembrou que o técnico foi conversar com o pessoal de arbitragem e questionou jocosamente se ele estaria dando dicas aos juízes. Ceni então, mais uma vez, desabafou sobre o que considerou uma baixa qualidade nesse quesito de condução da partida.

“Não eram dicas. É lógico que você tem seus defeitos, o time não produz às vezes o que você quer. E quando você começa a falar da arbitragem parece que você está fugindo dos erros e não valorizando os acertos da equipe adversária. Mas a verdade é que a arbitragem foi um desastre, ela não ajudou o jogo a se desenvolver. Não é reclamação por gol, por nada“, reclamou o técnico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 09h42 - Fonte: Climatempo
Muitas nuvens

Mín. Máx. 14°

° Sensação
22 km/h Vento
81% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Sexta (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Geada
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias