Quarta, 18 de Maio de 2022
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Polícia POLÍCIA

Carros roubados no RS pagariam dívida com traficicantes em Tacuru

Veículos foram recuperados pelos agentes do Departamento de Operações de Fronteira

06/05/2022 08h07
448
Por: Redacao
Veículos foram recuperados pelos agentes do Departamento de Operações de Fronteira
Veículos foram recuperados pelos agentes do Departamento de Operações de Fronteira

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na tarde de quarta-feira (04/05), na MS-295 em Iguatemi, dois veículos roubados no Rio Grande do Sul este ano. Segundo os presos os carros seriam levados para Tacuru para pagar dívida com traficantes.

O DOF fazia bloqueio na rodovia quando o condutor do Peugeot/207 foi abordado pelos policiais. Logo atrás do primeiro veículo seguia o condutor de um VW/Virtus, que furou o bloqueio, mas foi alcançado logo em seguida.

Ambos mostraram nervosismo durante a entrevista e, em checagem aos agregados dos veículos, foram constatados que se tratavam de carros com queixas de roubo/furto e com placas clonadas. O Peugeot havia sido roubado segunda-feira (02/05), em São Leopoldo (RS) e o VW/Virtus no dia 21 de março deste ano em Crissiumal, também no estado gaúcho.

O condutor do 207 disse que levaria o carro para Tacuru, onde receberia a quantia de R$ 300 e quitaria uma dívida com traficantes. Já o motorista do Virtus afirmou aos policiais que receberia a quantia de R$ 900 pelo transporte e que os dois pegaram os automóveis em Porto Alegre (RS) para deixar na fronteira.

A dupla, juntamente com os veículos recuperados, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 09h42 - Fonte: Climatempo
Muitas nuvens

Mín. Máx. 14°

° Sensação
22 km/h Vento
81% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Sexta (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Geada
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias