Quarta, 20 de novembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

10/07/2019 às 09h01

632

Redacao

Ponta Porã / MS

PM apreende duas toneladas de maconha
A droga estava escondida em um caminhão que tinha como destino o município de Três Lagoas
PM apreende duas toneladas de maconha
Caminhão apreendido pela PM levava duas toneladas de maconha

Uma guarnição de policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí apreendeu um carregamento de duas toneladas de maconha durante policiamento na região sul do Estado. A droga estava escondida em um caminhão que, segundo o motorista, tinha como destino o município de Três Lagoas, na divisa com o Estado de São Paulo.


No momento da abordagem, foi observado que o motorista mudou de lugar com o passageiro. Durante checagem, o condutor foi identificado como sendo um homem de 50 anos e o passageiro um homem de 39 anos. Ao ser indagado sobre o motivo da troca, o motorista afirmou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).


Perguntado sobre o conteúdo da carga e o destino, o motorista afirmou ser farelo de trigo ensacado e que iriam até a cidade de Três Lagoas. Durante vistoria da carga, foram encontrados vários tabletes de maconha que após pesados, totalizaram 2 mil quilos de entorpecente. Ainda segundo o motorista, os dois foram contratados por uma pessoa desconhecida, para pegar a droga em Mundo Novo e entregar o entorpecente no Estado de São Paulo.


Durante diligências, os policiais abordaram um veículo com dois ocupantes, em atitude suspeita, foi avistado nas proximidades de um posto de combustíveis. Após abordagem foi constatado que os dois homens, de 21 e 34 anos, faziam o papel de “batedores” da carga de drogas.


Dentro do caminhão ainda foi encontrado um mapa indicando que a droga deveria ser entregue na cidade de Cafelândia/SP. Diante dos fatos, os quatro homens foram presos, os veículos e a droga apreendida foram entregues para as providencias devidas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium