Quarta, 18 de Maio de 2022
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Polícia POLÍCIA

Polícia identifica traficante e prende três em Aral Moreira

Os três foram presos pela Polícia Civil e são apontados pela prática de furtos no município

28/04/2022 14h22
305
Por: Redacao
Os três foram presos pela Polícia Civil e são apontados pela prática de furtos no município
Os três foram presos pela Polícia Civil e são apontados pela prática de furtos no município

A Polícia Civil prendeu na manhã ontem, 27/04, três homens suspeitos de praticar furto a um comércio de Aral Moreira. Com a prisão, também foi possível identificar um traficante de drogas.

Os três indivíduos, apontados como autores do furto, teriam adentrado em um comércio do Bairro Ipê, denominado Bar Eskinão, no dia 26 de abril, no período noturno, e subtraído diversas cédulas de dinheiro nacional. Já na madrugada no dia 27 de abril, a vítima teria sido comunicada que os autores teriam retornado e estavam novamente no estabelecimento praticando novo furto.

De imediato, a vítima, com auxílio de alguns vizinhos, inclusive com o fornecimento de vídeos de segurança que havia no local do crime, conseguiu identificar os autores e realizar buscas e, logo em seguida, encontrar os indivíduos transitando pelas vias urbanas de Aral Moreira. Assim que localizou os indivíduos, a vítima encaminhou os autores à Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira, que confessaram a prática criminosa, informando também que teriam utilizado o dinheiro para adquirir determinada quantia de cocaína em uma “boca de fumo” da cidade.

Com as informações fornecidas pelos autores, uma equipe policial esteve no local apontado como ponto de venda de drogas, sendo recebida por uma mulher que se identificou como esposa do morador apontado como traficante da mencionada “boca”. A mulher franqueou a entrada dos policiais civis e, com as buscas, foi possível localizar a droga, que estava escondida em uma caixa de papelão, sob um móvel da residência.

O traficante já foi identificado e as investigações sobre o suposto tráfico de drogas terão andamento com a instauração de inquérito policial.

Diante da situação flagrancial, os três autores foram presos e foi realizada a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado. Logo em seguida, os indivíduos foram encaminhados à unidade da Polícia Civil de Ponta Porã/MS, onde permanecerão à disposição da justiça.

É possível veicular denúncias à Delegacia de Aral Moreira pelo telefone (67) 3488-1270, bem como pelo telefone (67) 99346-2176 (whatsapp).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 09h00 - Fonte: Climatempo
Alguma nebulosidade

Mín. Máx. 14°

° Sensação
15 km/h Vento
87% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Sexta (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Geada
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias