Quarta, 20 de novembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

05/07/2019 às 07h53 - atualizada em 04/07/2019 às 19h33

1.141

Redacao

Ponta Porã / MS

SIG de Ponta Porã apreende mais de 360 kg de maconha em tanque e pneus de caminhão
A droga estava escondida no tanque e pneus de um caminhão com placas de Birigui
SIG de Ponta Porã apreende mais de 360 kg de maconha em tanque e pneus de caminhão
Droga apreendida pelos policiais do 1º Distrito Policial de Ponta Porã

Em diligências no assentamento Itamarati, policiais do Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, apreenderam terça-feira 364 quilos de maconha. A droga estava escondida no tanque e pneus de um caminhão com placas de Birigui (SP).


O caminhão era conduzido por Marcelo de Assis, 45 anos e foi abordado pelo SIG próximo à Coopaceres. Durante as buscas, os policiais localizaram no interior dos pneus traseiros do veículo e no tanque de combustíveis, diversos tabletes de maconha, que segundo o motorista seriam levados para Goiás.


Um fiat pálio, cor vermelha, com placas de Joinville (SC), conduzido por Leandro Barbosa Roberto, 33 anos e que vinha logo atrás do caminhão também foi abordado pelos policiais. O homem acabou confessando ser o batedor da droga.


Os acusados foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo em seguida encaminhados ao sistema prisional do Estado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium