Quarta, 20 de novembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

04/07/2019 às 07h48 - atualizada em 03/07/2019 às 19h28

476

Redacao

Ponta Porã / MS

Jeep com quase uma tonelada de maconha é apreendido em Amambai
PM de Amambai apreende quase uma tonelada de maconha em Jeep com placas de São Paulo
Jeep com quase uma tonelada de maconha é apreendido em Amambai
PM de Amambai apreende quase uma tonelada de maconha em Jeep com placas de São Paulo

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Amambai apreenderam quase uma tonelada de maconha que estava em um veículo Jeep com placas de São Paulo. Na ação os policiais prenderam dois homens que atuavam em conjunto, um que dirigia o carro carregado com o entorpecente e outro que atuava como batedor, indo à frente para informar sobre possíveis bloqueios policiais.


As prisões ocorreram durante fiscalização de rotina. Os policiais militares abordaram veículo Fiat Idea com placas de Goiás e perceberam que o condutor, de 25 anos, estava muito nervoso e em revista encontraram 5 pedras de crack no interior do veículo.


Ato contínuo, os policiais abordaram também para os procedimentos de fiscalização, um Jeep Renegade com placas de São Paulo. Ao parar na barreira policial, de forma inusitada, o condutor, de 24 anos, desceu do veículo com as mãos para o alto e logo os policiais constataram que o veículo estava completamente carregado de maconha, 920 quilos que ocupava todo o banco traseiro e o porta-malas. Em checagem nos sistemas de informação da segurança pública a equipe constatou também que o veículo Renegade tinha restrição de furto.


Questionados, os autores relataram que agiam em conjunto na ação criminosa e que pretendiam levar a droga até a cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás. Diante do flagrante, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o entorpecente e os veículos ao órgão com atribuição legal para as providências judiciais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium