Segunda, 22 de julho de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

04/07/2019 às 07h24 - atualizada em 03/07/2019 às 19h31

171

Redacao

Ponta Porã / MS

Motorista de celta bate em carreta e morre na hora na BR-463
Condutor do veículo celta morreu ao colidir contra carreta que faz o transporte de cana - Foto: Osvaldo Duarte
Motorista de celta bate em carreta e morre na hora na BR-463
Condutor do veículo celta morreu ao colidir contra carreta que faz o transporte de cana - Foto: Osvaldo Duarte

O condutor de um veículo celta bateu em uma carreta de transporte de cana e em virtude do impacto morreu na hora. O acidente ocorreu na manhã de ontem na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados. O motorista da carreta ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros apenas com escoriações leves.


Conforme as informações policiais, Cleissonde Oliveira Galhardo, 38 anos, seguia no sentido Ponta Porã a Dourados, momento que teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo contra uma carreta que transporta cana para uma usina que vinha em sentido contrário. O impacto foi tão violento que a parte dianteira do celta ficou completamente destruída.


O motorista da carreta com a batida também perdeu a direção, saiu da pista e o veículo capotou depois de descer o aterro da rodovia. Ele ficou preso às ferragens e só foi retirado da cabine depois de intervenção do Corpo de Bombeiros Militar. Ele não teria sofrido nenhuma lesão grave, mas foi encaminhado a um hospital de Dourados.


A perícia técnica foi acionada e esteve no local. Antes já haviam comparecido para atender a ocorrência agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Civil também esteve no local e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium