Anúncio
POLÍTICA

Para Chico Rodrigues, comentário de Feliciano sobre Mourão foi infeliz

O senador considera que no atual posto, Feliciano deveria promover a harmonia no governo e na base aliada

02/07/2019 07h01
Por: Redacao
886
O senador Chico Rodrigues (DEM-RR)
O senador Chico Rodrigues (DEM-RR)

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) contestou ontem (1º), no plenário do Senado Federal, as críticas do deputado Pastor Marco Feliciano (Podemos-SP), em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, ao vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Na avaliação do senador, o deputado, que também é vice-líder do governo na Câmara, fez um comentário infeliz e irresponsável ao afirmar para a imprensa que Mourão desdizia o presidente Jair Bolsonaro em tudo e minava a autoridade presidencial.

O senador considera que no atual posto, Feliciano deveria promover a harmonia no governo e na base aliada no Legislativo em vez de apontar os conflitos. Rodrigues elogiou a conduta do vice-presidente da República ao criticar o pedido de impeachment contra ele apresentado pelo deputado federal.

— [Feliciano], na qualidade de vice-líder do governo, que tem a importância e o dever de promover a harmonia dentro do governo, cria uma área de ruptura — aliás, tenta, porque não tem credibilidade nenhuma —, para causar um choque frontal entre o presidente da República e o vice, general Mourão, que é um oficial de escol, de altíssima capacidade e que chegou ao último posto do generalato — acrescentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 11h48
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 30° - Mínima: 21°
29°

Sensação

19 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas