Terça, 25 de junho de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

16/03/2019 às 18h23 - atualizada em 16/03/2019 às 17h57

289

Redacao

Ponta Porã / MS

Polícia mata dois durante tiroteio em Maracaju
Em outro caso, vítima mesmo baleada toma arma e executa pistoleiro
Polícia mata dois durante tiroteio em Maracaju
Armamentos, munições, drogas entre outros produtos apreendidos na operação

Dois homens morreram durante confronto com policiais na manhã de ontem na cidade de Maracaju. Os dois foram identificados como sendo Cícero José Campos, 40 anos, e Nelson Maicon Ferreira, cuja idade não foi informada pela polícia. Já em Japorã, região de fronteira com o Paraguai, um suposto pistoleiro acabou morto após lutar e perder a arma para um homem.


De acordo com as informações ao avistar os policiais, Cícero teria feito disparos que foram revidados, ele acabou baleado e morreu. Nelson que seria seu comparsa e também estaria armado e teria feito atirado contra os agentes, mas foi atingido e morreu no próprio local. Na casa de Cícero os policiais apreenderam munições e um coldre.


De acordo com as informações obtidas junto a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, os dois foram mortos durante a execução da Operação Petras II, cujo objetivo foi de aumentar a sensação de segurança da população de Maracaju e combater o crime organizado, roubos, furtos e tráfico de drogas.


De acordo com o balanço divulgado foram cumpridos 14 mandados de busca apreensão e sete pessoas presas, sendo quatro homens, duas mulheres e um adolescente. Também foram apreendidas cinco armas de fogo, 93 munições e R$ 4.087,00, além de drogas tiradas de circulação.


Participaram das ações o efetivo da PM da cidade de Maracaju, de Dourados, de Fátima do Sul, da Polícia Militar Rodoviária e equipes do Batalhão de Choque e Batalhão de Operações Policiais Especiais. Da Polícia Civil, a força-tarefa foi composta de integrantes da Defron, SIG de Dourados e de Maracaju.


JAPORÃ


Já no município de Japorã, região de fronteira com o Paraguai, um suposto pistoleiro foi morto ontem pela manhã depois de perseguir um homem. Ele teria seguido a pé até alcançar a vítima no centro da cidade. Ao fazer o primeiro disparo, o homem atingido avançou e entrou em luta corporal, conseguindo desarmar e matar o pistoleiro em ato contínuo. O nome do autor e vítima não foram informados e o caso está sendo apurado pela delegacia de Polícia Civil.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium