Segunda, 22 de julho de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

25/06/2019 às 08h54

215

Redacao

Ponta Porã / MS

Homem morre crivado de balas e corpo desovado na região do Aeroporto
Em Pedro Juan Caballero polícia investiga morte por esfaqueamento ocorrida no Jardim Aurora
Homem morre crivado de balas e corpo desovado na região do Aeroporto
Corpo crivado de balas foi encontrado nas imediações da pista do aeroporto em Ponta Porã – Foto: PorãNews

Um homem com aparência de cerca de 50 anos foi encontrado morto com o corpo crivado de balas na manhã de segunda-feira, em Ponta Porã. A vítima estava enrolada em uma lona, sendo que a desova ocorreu numa estrada vicinal próximo a pista do Aeroporto Internacional de Ponta Porã. Até o fechamento desta edição a polícia ainda não tinha informado a identidade da vítima que teria sido atingida por cerca de 20 disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola calibre 9 milímetros.


Conforme as informações policiais, por volta das 7h30min., uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares para verificar algo estranho que estava jogado numa estrada vicinal próximo da pista do aeroporto. Os policiais foram até o local constataram a existência do corpo de um homem enrolado numa lona. Imediatamente uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) foi acionado, juntamente com a perícia técnica para fazer os levantamentos de praxe.


Junto do corpo da vítima os policiais encontraram R$ 10 e 50 mil guaranis. Também foi localizada uma aliança. O homem que estava sem documentos foi morto provavelmente em outro local e o corpo desovado naquela região. Ele apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola 9 milímetros. Ele teria sido morto com cerca de 20 disparos. Como não portava documentação a polícia informou que o mesmo quando foi morto trajava camiseta preta, calça jeans e um tênis também de cor preta. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia ficou aguardando parentes para fazer o reconhecimento. Autoria e circunstâncias de mais este crime violento ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.


ESFAQUEADO


Já no lado paraguaio da fronteira, agentes da Polícia Nacional encontraram no domingo o corpo de um homem morto com seis facadas. A vítima também não portava documentos e foi localizada por populares no cruzamento das ruas Yeruti e Guyra Campana, região do Jardim Aurora. O cadáver, segundo a Polícia Nacional foi localizado por volta das 15h30min., foi levado para o IML de Pedro Juan Caballero, onde ficou aguardando que familiares comparecessem para fazer o reconhecimento.

FONTE: Edilson José

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium