Quarta, 25 de Maio de 2022
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Polícia POLÍCIA

Acusado de matar fazendeiro e o filho já está preso em Amambai

Ele foi localizado pela polícia no interior de uma aldeia indígena em Coronel Sapucaia

25/01/2022 09h47
268
Por: Redacao
Forças policiais localizaram acusado no interior de aldeia em Coronel Sapucaia
Forças policiais localizaram acusado no interior de aldeia em Coronel Sapucaia

Policiais Civis e Militares localizaram e prenderam, segunda-feira (22), um dos supostos autores do homicídio que vitimou pai e filho, no último dia 14 em uma fazenda no município de Amambai.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Ulisses de Brito Santos, Siguinaldo Gonçalves, 24, estava no interior da aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia.

Equipes da Polícia Civil, BOPE e Batalhão de Choque participaram da ação.

Os policiais continuam com as buscas do segundo envolvido no crime.

O crime

No dia 14 de janeiro, a Delegacia de Polícia Civil de Amambai atendeu a uma ocorrência de duplo homicídio ocorrido em uma fazenda da região. Inicialmente a Polícia Civil recebeu a informação de que estaria ocorrendo troca de tiros e inclusive haveria reféns na Fazenda Petein, localizada na região do Chorro, na rodovia Amambai/Juti.

Olenir Nunes das Silva (50), na área externa da fazenda e, dentro de um dos quartos da residência estava sobre a cama a segunda vítima fatal posteriormente identificado como, Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23 anos, seu filho.

No local foram apreendidos diversos objetos que estavam em uma mochila abandonada e provavelmente seriam produtos do roubo. Havia também a camionete de propriedade da vítima, que estava batida, utilizada pelos criminosos na tentativa de fuga do local. Dentro dentro do veículo foi localizada uma arma de fogo tipo pistola 7.65, sem munição, a qual foi apreendida pela Polícia Militar e apresentada a equipe da Polícia Civil.

De acordo com o levantamento realizado pelos policiais, os autores teriam chegado à fazenda e rendido Antônio, que foi executado na própria cama. 

Olenir, que havia saído momentos antes, voltou com um funcionário e, ao descer do veículo, foi rendido pelos autores, que atiraram nele com uma espingarda .22

Conforme apurado, os criminosos levaram comida e coisas fúteis. 

O cunhado e o irmão de Olenir chegaram ao local logo após o crime porém, os autores conseguiram fugir pela mata.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 01h03 - Fonte: Climatempo
17°
Tempo aberto

Mín. 15° Máx. 28°

17° Sensação
17.2 km/h Vento
45.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sexta (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias