Segunda, 22 de julho de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Entretenimento

19/06/2019 às 17h51

1.161

Redacao

Ponta Porã / MS

Selecionados os expositores para o Espaço Economia Criativa do Festival de Bonito
Já foi publicado no Diário Oficial do Estado os expositores selecionados para participar do Pavilhão MS
Selecionados os expositores para o Espaço Economia Criativa do Festival de Bonito
Selecionados os expositores para o Espaço Economia Criativa do Festival de Bonito

Já foi publicado no Diário Oficial do Estado os expositores selecionados para participar do Pavilhão MS – Mostra – MS – Espaço Economia Criativa/FCMS do Festival de Inverno de Bonito 2019, que acontece de 25 a 28 de julho.


O Edital recebeu 57 inscrições, sendo 23 do setor Artesanato, seis do setor Design, seis do setor Gastronomia, 21 do setor Moda e um do setor Saberes e Fazeres tradicionais. Serão disponibilizadas doze vagas para expositores individuais ou coletivos, para ocupar um espaço coletivo de 144m².


Foram classificadas as seguintes propostas por setor criativo, para preenchimento das 12 vagas previstas: No setor do Artesanato, Josefa Marques Mazarão e Ergilino Lopes Bambil; no setor de Design, Célia Fernanda Pietramale Ebling e Fabio Roberto Vitor; no setor de Gastronomia, Felipe Domingos Monteiro e Marlucia Pereira Alves Morelli; no setor de Moda, Fabianne Rezek Silva, Emilinha Cordeiro Leal, Rafael Segóvia Amancio de Souza, Paula Regina Bueno Netto Nascimento e Camila Zavalo da Silva; no setor de Saberes e fazeres tradicionais, Virginia Ly Lito Pinto.


A organização do “MS MOSTRA MS” disponibilizará alimentação, hospedagem e transporte de cada expositor, desde Campo Grande/MS até Bonito/MS, ida e volta, além do transporte dos produtos e o material de exposição.


Os participantes poderão apresentar recurso no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados da publicação.


A lista definitiva com os nomes dos interessados classificados será divulgada no dia 25 de junho, com o resultado final do processo seletivo, após julgamento dos recursos apresentados, sendo que aqueles que ficarem fora do número de vagas oferecidas poderão ser chamados caso surjam outras vagas, sempre respeitada a ordem de classificação.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium