Segunda, 17 de Janeiro de 2022
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Polícia POLÍCIA

Polícia Civil resgata vítima de violência doméstica e cárcere privado

Segundo a polícia, jovem mantinha a vítima estaria sendo mantida em cárcere privado em Ponta Porã

17/12/2021 09h42
254
Por: Redacao
Polícia Civil resgata vítima de violência doméstica e cárcere privado

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 22 anos, que estava mantendo sua ex-companheira, sob ameaça, em cárcere privado. A prisão do autor e o resgate da vítima de 27 anos foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Ponta Porã.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ontem à tarde, 16/12, uma equipe do SIG, em diligência inicialmente para intimação de possível autor de lesão corporal em sede de violência doméstica de BO anteriormente registrado, recebeu a informação de que a vítima estaria sendo mantida em cárcere privado. Vale ressaltar que o autor estava impedido judicialmente de se aproximar da vítima por força de Medidas Protetivas.

No mesmo dia o autor ao comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos negou os fatos e alegou não ter se comunicado mais com a vítima. No entanto, os policiais passaram a realizar um monitoramento a fim de constatar se a informação era verídica, tendo então localizado a vítima mantida de fato em cárcere privado na residência do autor.

Constatou-se que a mulher encontrava-se desde o mês de novembro sob domínio do autor mediante ameaça contra sua vida e de seus familiares. Ele dizia que se ela não voltasse com ele, ele iria matar tanto a vítima, quanto a família dela e depois cometeria suicídio. Diante disso, com medo, ela acabou retornando para a casa do agressor, onde foi mantida em cárcere.

O autor foi preso em flagrante pela prática de descumprimento de decisão judicial, ameaça, injúria, vias de fato e cárcere privado, sendo conduzido para Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 00h25 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

24° Sensação
18.8 km/h Vento
36.9% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias