Terça, 18 de Janeiro de 2022
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Polícia POLÍCIA

Idoso morre de mal súbito durante assalto e Polícia Civil prende dois suspeitos do roubo

A vítima de 79 anos ao ter a casa invadida teria ficado muito nervosa e gritado por socorro

15/12/2021 08h56
264
Por: Redacao
Os acusados foram identificados e presos pela Polícia Civil
Os acusados foram identificados e presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu ontem, dia 14, dois suspeitos de tentar roubar a casa de um idoso, causando-lhe a morte por mal súbito. O fato aconteceu no bairro Morada do Sol, em Nova Andradina e a prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu a informação de que o idoso M.S.A., de 79 anos, foi a óbito em sua residência, localizada no bairro Morada do Sol. Em razão dos fatos, uma equipe se deslocou até o local e constatou que a morte da vítima foi por causas naturais, mas, de acordo com o apurado pelos policiais, a morte teria ocorrido durante assalto, no qual dois indivíduos entraram na casa do idoso, o empurraram e começaram a procurar objetos para roubar, no entanto, em razão dos pedidos de socorro, acabaram fugindo sem levar nada da casa.

Os criminosos foram identificados como sendo A.F.M., de 28 anos e L.J.S., 26 anos. Os dois possuem extensas fichas criminais e são suspeitos de terem furtado a casa do idoso pelo menos três vezes ao longo de seis meses. Ontem teria sido o quarto desta sequência de crimes.

Em razão disto, os investigadores saíram em busca dos autores. Um deles ainda tentou fugir, mas os dois foram contidos e presos pelos policiais civis.

Eles foram presos em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada, dano qualificado e resistência e serão encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.

Devido ao histórico de crimes contra o patrimônio praticado pelos dois indivíduos, a autoridade policial da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, tinha representado pela prisão preventiva dos autores nos outros crimes praticados, mas o pedido havia sido indeferido pelo Poder Judiciário e Ministério Público. Diante disso, foi feita nova representação, que será analisada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 01h31 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

24° Sensação
20.7 km/h Vento
38.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias