Terça, 25 de junho de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Esportes

13/06/2019 às 08h47

212

Redacao

Ponta Porã / MS

Tucanos vence na principal e veterano e Tupã-í no feminino
O time do Tucanos sagrou-se campeão em duas categorias, principal e veterano, e o Tupã-í foi campeão feminino
Tucanos vence na principal e veterano e Tupã-í no feminino
Equipe do Tucanos, campeã da categoria principal da 2ª Copa Junei Marques de Futebol de Campo - Fotos: Sivaldo Moreira

Foi encerrada no último domingo a 2ª Copa Junei Marques de Futebol de Campo e Suíço. O time do Tucanos sagrou-se campeão em duas categorias, principal e veterano, e o Tupã-í foi campeão feminino. Um grande público prestigiou os jogos realizados no sábado e domingo no Estádio Olívio Penzo, em Antônio João. As premiações para as equipes vencedoras foram entregues pela prefeita Márcia Marques e pelo secretário de Governo, Afrânio Marques.


As semifinais do Suíço ocorreram no sábado, sendo que na categoria feminina a primeira partida entre Fênix e Tupã-í terminou empatada sem gols. A disputa foi para os pênaltis e o Tupã-í levou a melhor venceu por 3 a 1. No segundo jogo, o time do Cordeiros venceu o Soccer Girls por 1 a 0, gol assinalado por Eliane Martinez.


Ainda no sábado, teve as semifinais da categoria veterano. Na primeira partida, o Clube Mixto União empatou sem gols com o Delta Futebol Clube. Na disputa de pênaltis, o Mixto fez 5 a 3 e conquistou a vaga na grande final. O adversário do Mixto saiu da disputa entre Tucanos e Uni’sport. Com um único gol marcado por Luís Veron o Tucanos se credenciou para a disputa do título.


As finais foram realizadas no domingo. As disputas da 3ª colocação foram marcadas para acontecer pela manhã. No veterano o 3º lugar ficou com o Uni’sport ganhando por w.o. do Delta que não compareceu. No feminino, Soccer Girls e Fênix empataram em zero a zero e na disputa de pênaltis, o time Soccer Girs ganhou de 3 a 1. Na disputa do 3º lugar da categoria principal, o Tupã-í não reuniu o número mínimo de jogadores para colocar em campo, ficando o 3º lugar com o Mixto.


Já no período da tarde, com a presença de um grande público no Estádio Olívio Penzo foram realizadas as disputas finais. A primeira disputa de títulos reuniu os times do Tucanos e Mixto, sendo que o Tucanos venceu por 2 a 1. Os dois gols do Tucanos foram marcados por Luís Veron e o único gol do Mixto foi assinalado por Rony Von.


Na categoria feminina o time do Tupã-í goleou o Cordeiros por 4 a 1. Os gols do Tupã-í foram marcados por Elineia Rocha e Giseli Gomes e Milena Barbosa marcou duas vezes contra a sua equipe. Já o gol de honra do Cordeiros foi marcado por Sandriely.


No Principal, o time do Tucanos foi campeão depois de vencer o Uni’sport na final pelo placar de 4 a 2. Os gols do Tucanos foram marcados por Mascara, Fernando, Gustavo e Elvis Pereira. Os dois gols do Uni’sport foram assinalados por Welvis Franco Silva.


Premiações:


VETERANO:


Campeão: Tucanos


Vice-campeão: Mixto


3º colocado: Uni’sport


Artilheiro: Luís Veron (Tucanos)


Melhor goleiro: Robson (Uni’sport)


FEMININO:


Campeão: Tupã-í


Vice-campeão: Cordeiros


3º colocado: Soccer Girls


Artilheira: Jenifer (Soccer Girls)


Melhor goleira: Vânia (Tupã-í)


PRINCIPAL:


Campeão: Tucanos


Vice-campeão: Uni’sport


3º colocado: Mixto


Artilheiro: Welvis Franco (Uni’sport)


Melhor goleiro: Kleydson (Tucanos).




















FONTE: Edilson José

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium