Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Polícia POLÍCIA

Homem invade delegacia em Aral Moreira e é contido pela Polícia Civil e Militar

Acusado estava visivelmente drogado, disse que havia usado cocaína e ingerido bebida alcoólica

09/11/2021 08h48
208
Por: Redacao
Homem invade delegacia em Aral Moreira e é contido pela Polícia Civil e Militar

No último sábado, 06/11, a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira, fora do horário de expediente, acabou sendo invadida por um indivíduo no final da tarde. O sujeito, percebendo que a delegacia estava fechada, pulou o muro frontal da unidade policial e entrou pela porta dos fundos, de forma sorrateira.

Quase na recepção, um investigador de plantão avistou o sujeito e deu comando de voz para que ele saísse, retendo-o até a chegada do apoio policial. Assim foi abordado o rapaz, visivelmente drogado, disse que havia usado cocaína e ingerido bebida alcoólica, ambos em doses excessivas e que só tinha pulado o muro da delegacia porque teria alguém querendo matá-lo e ele foi pedir ajuda.

Após os procedimentos administrativos e registro da ocorrência para preservar os direitos dos envolvidos, o autor foi levado ao hospital onde foi constatado que é esquizofrênico e faz uso de medicamento controlado. Logo após ser medicado, o autor foi liberado, conforme as orientações da autoridade policial.

Vale ressaltar que atuação da Polícia Civil no presente caso obedeceu aos padrões de abordagem com o intuito de preservar as vidas dos envolvidos, um dos bens jurídico de extrema relevância e que merece redobrada atenção na atuação policial. O apoio da Polícia Militar, que em conjunto, trabalha para o bem da sociedade e preservação da vida, também foi de extrema importância.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 12h49 - Fonte: Climatempo
30°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 34°

33° Sensação
19 km/h Vento
59% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias