Terça, 17 de Maio de 2022
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Esportes FUTEBOL

Agüero é afastado por 3 meses pelo Barcelona após avaliação cardíaca

Argentino sentiu dores no peito em jogo do Campeonato Espanhol

02/11/2021 17h42
383
Por: Redacao
Agüero é afastado por 3 meses pelo Barcelona após avaliação cardíaca
Agüero é afastado por 3 meses pelo Barcelona após avaliação cardíaca

O atacante Sergio Agüero, do Barcelona (Espanha), foi afastado por três meses após uma avaliação cardíaca, informou o clube espanhol segunda-feira (1).

O argentino recebeu assistência médica no campo após reclamar de dores no peito durante o empate por 1 a 1 da equipe catalã com o Alavés pelo Campeonato Espanhol. O centroavante chegou a ser levado ao hospital.

O Barça anunciou que o jogador deve passar um longo tempo fora de ação. “Aguero recebeu um diagnóstico e tratamento terapêutico do dr. Josep Brugada”, informou o time da Catalunha em nota.

“Ele está indisponível para a seleção durante os próximos três meses e a eficiência do tratamento será avaliada para determinar o processo de recuperação”, afirmou a equipe.

O atacante de 33 anos chegou ao Barcelona após o final de seu contrato com o Manchester City (Inglaterra), em julho. Aguero disputou cinco partidas até agora pelo Barça, marcando apenas um gol, após começar a temporada com um problema na panturrilha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 09h59 - Fonte: Climatempo
Alguma nebulosidade

Mín. Máx. 14°

° Sensação
13 km/h Vento
76% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 13°

Geada
Quinta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 15°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias