Terça, 25 de junho de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

12/06/2019 às 17h34

203

Redacao

Ponta Porã / MS

“Reforma da Unidade de Saúde de Sanga Puitã é uma vitória”, afirma Quintana
O vereador ressaltou que além de uma estrutura física muito melhor a Unidade de Saúde também terá outros serviços
“Reforma da Unidade de Saúde de Sanga Puitã é uma vitória”, afirma Quintana
O vereador Edinho Quintana durante pronunciamento na inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde da Família José Bataglin

Ao discursar durante a inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde da Família, José Bataglin, o vereador Edinho Quintana (PHS), disse que a concretização do projeto é uma vitória da comunidade. A fala do vereador que é representante da comunidade do distrito de Sanga Puitã na Câmara Municipal foi acompanhada pelo prefeito Hélio Peluffo Filho; pelo secretário municipal de Saúde, Patrick Derzi, entre várias outras autoridades municipais e a comunidade que compareceu para a solenidade na manhã de terça-feira, dia 11.


“Essa Unidade de Saúde totalmente reformada, equipada e com uma equipe de profissionais é, sem dúvida, uma grande vitória e a concretização de um sonho não só meu, mas das famílias que residem em Sanga Puitã, porque se trata de melhoria no atendimento da saúde. Hoje o maior anseio da população é ter qualidade na saúde e os investimentos que foram feitos demonstram que estamos avançando a passos largos”, disse Edinho Quintana.


O vereador ressaltou que além de uma estrutura física muito melhor, a partir de agora a comunidade de Sanga Puitã também terá outros serviços. “O prefeito nos assegurou que a partir de agora teremos aqui toda sexta-feira um médico pediatra para atender as nossas crianças e também uma vez por semana será feita a coleta de sangue para exames. Fico muito contente com as melhorias porque fiz pedidos neste sentido ao Hélio Peluffo e ao Patrick Derzi, que agora contemplam a nossa comunidade e só temos motivos para agradecer”, ressaltou.

FONTE: Edilson José

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium