Ontem (12), a Receita Federal em Ponta Porã doou diversas mercadorias apreendidas para a Associação de Pais e Mestres do Distrito do Itamarati. As mercadorias com valor equivalente a R$ 79.365,28, serão utilizadas para o desenvolvimento da educação com vistas às demandas sociais.
Foram doados diversos itens, incluindo eletrônicos, brinquedos e itens para bazar. A escola atende aproximadamente 1.700 crianças da comunidade, onde são disponibilizados alimentação, vestuário e até higiene pessoal aos matriculados.
A entrega foi realizada pelo delegado José Ricardo Moreira, auditor-fiscal, ao presidente da associação Alexsandro Welzel da Silveira. Os representantes de cidadania fiscal na Alfândega participaram da interlocução com as entidades, recebimento e triagem dos pedidos, bem como análise para eventuais priorizações.
As doações colaboram com as ações de promoção ao acesso à educação em ambientes escolares e comunidades, promovendo maior eficiência nas atividades e garantindo melhores condições para os alunos.
Mín. 11° Máx. 19°
Mín. 11° Máx. 23°
Tempo limpoMín. 11° Máx. 18°
Parcialmente nublado