Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

11/06/2019 às 08h53

590

Redacao

Ponta Porã / MS

Antes de executar garoto de 11 anos acusado mandou ajoelhar e rezar
Crime brutal que chocou a comunidade de Mato Grosso do Sul foi registrado no município de Sidrolândia
Antes de executar garoto de 11 anos acusado mandou ajoelhar e rezar
Acusado de atirar em criança foi preso em flagrante em Sidrolândia

Um crime brutal que chocou a comunidade de Mato Grosso do Sul foi registrado no município de Sidrolândia no último final de semana. Uma criança de 11 anos foi morta por um primeiro maior de idade que antes de atirar no peito teria dito para o garoto: “ajoelha e reza” e seguida fez o disparo que causou a morte quase instantaneamente. O acusado já está preso.


Conforme as informações, a vítima foi identificada como sendo o garoto Luiz Otávio Santana de Lima que teria saído para caçar juntamente com o irmão de 13 anos e um primo, um homem de 23 anos. Já no meio de uma mata numa localidade conhecida como Cerro Corá, em Sidrolândia, o homem teria dito para o garoto de 11 anos ajoelha e reza. Talvez a criança tenha imaginado se tratar de uma brincadeira, mas em seguida ele apertou o gatilho.


O irmão da vítima correu para pedir socorro enquanto o autor embrenhou-se ainda mais no meio da mata. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros ainda prestou socorro, mas a criança morreu poucos minutos depois de ser baleada.


Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu imediatamente até a mata onde aconteceu o crime e apesar de o autor tentar fugir foi preso pelos policiais. Levado para a delegacia de Polícia Civil ele tentou argumentar ter sido disparo acidental, mas foi autuado em flagrante.


Os investigadores agora trabalham para saber se houve alguma motivação para o autor matar a criança. Ele está preso à disposição da justiça da comarca do município de Sidrolândia. O crime causou revolta na população.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium