Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Política ELEIÇÕES 2022

Pré-candidato a deputado, jornalista reafirma necessidade de P.Porã eleger representantes

Filiado ao DEM, Júnior Pacher afirma que está pronto para a disputa eleitoral e que vai definir candidatura junto com grupo político

18/10/2021 15h36 Atualizada há 2 meses
286
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Júnior Pacher:
Júnior Pacher: "estamos discutindo um projeto para Ponta Porã e toda a nossa fronteira"

O publicitário, radialista e jornalista, Júnior Pacher, que em setembro passado já havia manifestado o desejo e se colocado como pré-candidato para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa ou para a Câmara Federal, reafirmou nesta segunda-feira a importância de Ponta Porã e os municípios da região de fronteira com o Paraguai voltarem a ter pelo menos um representante nas esferas estadual e federal.

“Sempre participei e gostei muito de política. Acredito que Ponta Porã perdeu muito ao não eleger nenhum nome para representá-la seja na Assembleia Legislativa ou na Câmara dos Deputados, em Brasília. A nossa cidade é uma das que mais crescem em Mato Grosso do Sul, temos uma economia pujante. Nosso comércio atende toda a região, nosso setor de serviços é um dos mais capacitados e preparados para atender turistas e nossa agricultura bate seguidos recordes. Mas, nem com tantos pontos econômicos positivos e com a quinta maior população entre os 79 municípios do Estado, nas últimas eleições não elegemos nenhum deputado. Temos que rever alguns conceitos e apostar em nomes que possam de fato nos representar em questões da mais alta relevância”, disse Pacher.

Segundo o jornalista, Ponta Porã não pode ficar apenas com ‘migalhas’. “A gente percebe o desejo das pessoas de eleger novas lideranças, de renovar a classe política, de ter representantes que conheçam e que lutem verdadeiramente pela fronteira. Que lute por mais segurança, educação, saúde, pelo fortalecimento do comércio, do agronegócio, da agricultura familiar. É nesse sentido que estou colocando meu nome como pré-candidato a deputado. O nosso grupo político é que vai me direcionar se é melhor sair a estadual ou dentro de um projeto maior se lançar a uma vaga para deputado federal. Temos disposição e estamos abertos para conversar, temos o Eduardo Campos, hoje vice-prefeito, como o grande líder do partido em Ponta Porã. Estamos conversando em nível de Estado com figuras importantes como o governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que juntos tem desenvolvido um grande trabalho no sentido de atender os municípios do interior. Sempre que falamos dos nossos projetos, muitas pessoas aderem à nossa luta e vamos prosseguir debatendo o que é melhor para a população”, ressaltou Júnior Pacher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 12h49 - Fonte: Climatempo
30°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 34°

33° Sensação
19 km/h Vento
59% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias