Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades DIA DO MÉDICO

Donizete Viaro parabeniza os médicos de Paranhos

Prefeito destacou a importância do profissional médico no atendimento da população da fronteira

18/10/2021 12h01 Atualizada há 2 meses
425
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Prefeito Donizete Viaro destacou a importância do profissional médico no atendimento da população da fronteira
Prefeito Donizete Viaro destacou a importância do profissional médico no atendimento da população da fronteira

O prefeito de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), parabenizou nesta segunda-feira todos os profissionais médicos que atuam em Paranhos e na fronteira com o Paraguai. Hoje, 18 de outubro, é comemorado o Dia do Médico em todo o Brasil. “Graças a Deus contamos com excelentes profissionais de medicina que se dedicam ao atendimento da nossa população, prestando serviços da mais alta qualidade no setor público de saúde”, disse o prefeito.

Donizete Viaro disse que o médico sempre foi um profissional fundamental na vida de toda a humanidade. “São profissionais que ao longo da nossa história sempre tiveram uma participação muito importante e com a chegada da pandemia se tornaram ainda mais fundamentais no salvamento de milhões de vida no Brasil e em todo o mundo. Os médicos são merecedores de todo o reconhecimento da nossa sociedade”, destacou.

No momento mais difícil pelo qual passamos, disse Donizete Viaro, os médicos estiveram o tempo todo na linha de frente atendendo, arriscando suas próprias vidas para cuidar das pessoas. “Atuaram com amor, dedicação no salvamento de muitas vidas. Temos grandes profissionais de medicina na nossa fronteira e agradecemos muito e parabenizamos cada um pela passagem do Dia do Médico neste 18 de outubro”, ressaltou o prefeito de Paranhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 14h33 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 34°

33° Sensação
11 km/h Vento
46% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias