Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

07/06/2019 às 08h05 - atualizada em 06/06/2019 às 19h28

435

Redacao

Ponta Porã / MS

PRF apreende 210 kg de pasta base de cocaína e prende batedor
A droga estava em um veículo com placas de Campo Grande abordado pela PRF e Gaeco
PRF apreende 210 kg de pasta base de cocaína e prende batedor
PRF faz outra grande apreensão de cocaína na região de fronteira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio do Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (GAECO/MG), apreendeu quarta-feira 210 kg de pasta base de cocaína durante operação realizada no município de Maracaju.


Durante ronda, próximo à entrada da cidade, os agentes abordaram um veículo Ágile, com placas de Campo Grande, conduzido por um jovem de 24 anos, o qual acabou confessando aos agentes federais e ao Gaeco estar transportando drogas.


Em vistoria ao veículo, foram encontrados, dentro de quatro malas sobre o banco traseiro e no porta-malas, 210,2 kg de pasta base de cocaína.


Durante o flagrante, os policiais ouviram um rádio amador em funcionamento, onde outro homem chamava por ele.


Alguns quilômetros à frente, a equipe abordou um Fiat Uno com placas de Campina Grande do Sul/PR. O condutor, de 25 anos, negou que estivesse fazendo o serviço de batedor para o Ágile, porém foi localizado, escondido no interior do painel, outro rádio amador em funcionamento.


Os presos, os veículos e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil em Maracaju.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium