Quinta, 16 de Setembro de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Polícia POLÍCIA

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar impede roubo e sequestro

Bandidos tentaram fugir do cerco policial, mas foram alcançados e presos em flagrante

29/08/2021 09h04
142
Por: Redacao
Ação conjunta das Polícias Civil e Militar impede roubo e sequestro

Um trabalho desenvolvido na última quinta-feira por policiais militares da Força Tática do 14° Batalhão em conjunto com policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Fátima do Sul e policiais civis da Delegacia de Deodápolis realizaram a prisão de uma quadrilha que planejava cometer um Roubo no município de Deodápolis. 

De acordo com as informações a quadrilha estava monitorando um fazendeiro, morador no município e pretendia roubar tanto uma camioneta como joias e dinheiro. 

Os integrantes da quadrilha, que pertencem a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios, possuíam o apoio e informações de integrantes da facção que são moradores de Deodápolis, e o restante do grupo havia vindo do Estado de São Paulo para atuarem diretamente na execução do assalto.

Durante a operação policial dois indivíduos tentaram fugir, pulando muros e invadindo residências, porém foram alcançados e presos.

Na ação foram detidos cinco homens e três mulheres, dos quais dois são adolescentes infratores sendo um de cada sexo. Um dos autores estava foragido da justiça e possuía mandados de prisão de Goiás e Minas Gerais. Outros envolvidos com extensa ficha criminal, incluindo participações em roubos e tráfico de drogas. 

A ação resultou na apreensão de um revólver calibre 38, maconha, celulares, pé de cabra, equipamentos para arrombamentos e dois veículos.

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis e autuados em flagrante por associação criminosa, posse irregular de arma de fogo, apoio ao Poder Judiciário em cumprimento de mandado de prisão e portar drogas para consumo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 16h22 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 17° Máx. 30°

32° Sensação
15 km/h Vento
55% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias