Quinta, 16 de Setembro de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Política ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

PTB avalia lançamento de candidatura própria em Paranhos

Nova comissão provisória já foi nomeada pelo Diretório Regional do Partido em Mato Grosso do Sul

27/08/2021 19h17
1.164
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Donizete Viaro Filho foi escolhido para presidir o PTB em Paranhos
Donizete Viaro Filho foi escolhido para presidir o PTB em Paranhos

O diretório regional do PTB em Mato Grosso do Sul, que tem como presidente o ex-senador Delcídio do Amaral, divulgou nesta semana a composição da nova Comissão Provisória que vai dirigir os destinos do partido em Paranhos, município que terá eleição suplementar no próximo dia 3 de outubro, conforme determinação do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), através da Resolução nº 739.

Conforme Delcídio do Amaral, o PTB a partir de agora terá Donizete Viaro Filho como presidente municipal em Paranhos. O objetivo a partir de agora é trabalhar pelo fortalecimento do partido na fronteira e discutir entre os seus membros e aliados a possibilidade de lançamento de candidatura própria para disputar o pleito eleitoral de outubro deste ano.

Delcídio desde o ano passado vem reunindo filiados e fazendo novas filiações visando as disputas eleitorais nos municípios e também no âmbito estadual. Ele tem dito que a tomada de decisões está sendo com os pés no chão e que sempre que for possível é importante o lançamento de nomes para ocupação de cargos majoritários, como é o caso agora da eleição suplementar marcada pelo TRE para acontecer em Paranhos. “Vamos apresentar propostas afinadas com os anseios da nossa população”, destaca o dirigente regional.

Já o novo presidente do PTB em Paranhos, Donizete Filho, afirmou que o partido já trabalha no sentido de aumentar o número de filiados e que a recepção tem sido muito boa. “Quero primeiro agradecer aos membros da Comissão Provisória nomeada e que nos respaldam para o exercício da presidência; também agradeço ao presidente regional Delcídio Amaral pela confiança e vamos procurar fazer um trabalho de fortalecimento da legenda, apresentando para a nossa população propostas que possam representar o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

A comissão provisória do PTB em Paranhos ficou constituição da seguinte forma:

Presidente - Donizete Viaro Filho

Vice-presidente - Joanelse Tavares Pinheiro

Secretário geral - Fausto Luiz Galo Zagonel

Tesoureiro-geral - Regina Sueli Monteiro Rodrigues

Tesoureiro-adjunto - Taylor Rodrigues Freitas

Presidente do PTB Mulher - Luz Katia da Silva

Presidente da Juventude do PTB - Jobys Waldir Nunes Pinheiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 14h56 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 17° Máx. 30°

31° Sensação
4 km/h Vento
55% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sábado (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias