Sábado, 16 de Outubro de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Esportes COPA DO BRASIL

Flamengo mostra força e goleia Grêmio na Copa do Brasil

Mesmo com um a menos, Rubro-Negro vence por 4 a 0

26/08/2021 08h38
148
Por: Redacao
Flamengo mostra força e goleia Grêmio na Copa do Brasil

O Flamengo mostrou toda a sua força ao derrotar o Grêmio por 4 a 0, na noite de quarta-feira (25) em Porto Alegre, em partida na qual jogou com um homem a menos desde o final do primeiro tempo. Com o triunfo na ida das quartas de final, o Rubro-Negro fica muito próximo da vaga das semifinais.

As equipes voltam a se encontrar no dia 15 de setembro, no estádio do Maracanã, para definirem quem avança. Mas a situação do time da Gávea é muito confortável, podendo até mesmo perder por três gols de diferença para se classificar no tempo normal.

Apesar dos cumprimentos dos jogadores do Grêmio a Renato Gaúcho antes de a bola rolar (no primeiro encontro do treinador com os atletas que comandou até abril deste ano), o Tricolor e o Flamengo fizeram um jogo quente desde o início. Isto foi evidenciado, na etapa inicial, pelo grande número de divididas duras, de bate-bocas entre atletas e pela expulsão do lateral Isla, por acúmulo de cartões amarelos.

Porém, no segundo tempo, o Flamengo construiu sua vitória e mostrou que é um forte candidato ao título da Copa do Brasil. O primeiro gol saiu aos 7 minutos, quando, após cobrança de escanteio, o zagueiro Bruno Viana dominou e bateu com força.

O Grêmio até tentou fazer valer a sua vantagem numérica, mas o Rubro-Negro foi mais eficiente e ampliou aos 39 minutos, quando Vitinho achou Michael na área, que bateu cruzado. Seis minutos depois o camisa 11 voltou a aparecer no papel de garçom, mas desta vez ao cruzar para Rodinei fazer de cabeça.

E o Flamengo queria mais, e conseguiu já nos acréscimos, com Vitinho deixando o dele em cobrança de pênalti.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 13h54 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 21°

20° Sensação
20 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 23°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias