Segunda, 30 de Novembro de 2020
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Brasil POSSE

Governo do Estado dá posse ao novo diretor-presidente da Funtrab

A Funtrab, como gestora da política pública de emprego, trabalho e renda, tem se voltado ao combate ao desemprego

03/06/2019 19h33
3.163
Por: Redacao
Enelvo Felini é o novo diretor da Funtrab
Enelvo Felini é o novo diretor da Funtrab

O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, deu posse ao novo diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), Enelvo Felini, nesta segunda-feira (03.06). “Vamos seguir os bons exemplos dando seguimentos as ações desenvolvidas. Mato Grosso do Sul é destaque nacional na geração de empregos e a Funtrab tem papel fundamental nesse resultado”, afirmou Enelvo Felini.

A Funtrab, como gestora da política pública de emprego, trabalho e renda, tem se voltado ao combate ao desemprego, através da intermediação do trabalhador junto ao empregador. Em 2019, a Funtrab foi responsável por intermediar metade dos empregos com carteira assinada no Mato Grosso do Sul, encerrando o mês de abril de 2019 com um saldo positivo de 2661 empregos com carteira assinada gerados, o melhor desempenho para o mês, desde 2013.

O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, destacou a experiência de Enelvo Felini em relação a gestão pública. “O Enelvo é determinado. Fez um excelente trabalho frente a Agraer e temos plena convicção que junto ao Clistiano, irão continuar as ações desenvolvidas pela Funtrab”, disse.

Anteriormente a frente da Funtrab, Clistiano Fernandes assume a função de diretor-geral do órgão, utilizando o conhecimento da gestão para dar continuidade aos programas em desenvolvimento.  No período em que esteve frente a pasta, ele foi responsável por otimizar os serviços da fundação.

Enelvo Felini foi prefeito de Sidrolândia de 1997 a 2004. Foi presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e também membro da Confederação Nacional de Municípios (CNM).  Em 2015, assumiu a função de diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), quando deixou o cargo em 2017 para assumir o mandato de deputado estadual.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 13h53 - Fonte: Climatempo
21°
Trovoada e chuva

Mín. 22° Máx. 32°

21° Sensação
19 km/h Vento
94% Umidade do ar
83% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias