Sábado, 24 de Julho de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades INFRAESTRUTURA

Prefeitura de Paranhos faz manutenção de estradas rurais

Obras atende comunidades que aguardavam havia mais de 10 anos pelos serviços de conservação de vias

15/07/2021 14h39
108
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Prefeito interino de Paranhos Donizete Viaro durante acompanhamento dos serviços na comunidade Sete Cerros
Prefeito interino de Paranhos Donizete Viaro durante acompanhamento dos serviços na comunidade Sete Cerros

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), desde que assumiu o cargo em janeiro deste ano vem empregando uma atenção especial às comunidades da zona rural. Os serviços de manutenção de estradas e pontes atendem assentamentos rurais, comunidades indígenas, chacareiros, sitiantes e também os grandes produtores rurais. Nesta semana, o prefeito foi conferir ‘in loco’ as obras que atendem aos moradores do Assentamento Beira Rio, Aldeia Indígena Sete Cerros e proprietários rurais dessa região do município.

Segundo o prefeito Donizete Viaro, a Secretaria de Obras de Paranhos vem executando um trabalho extremamente importante no sentido de atender a todas as regiões. “Nessa região, fizemos serviços de patrolamento das estradas com alargamento para melhor fluxo de veículos. Também fizemos curvas de níveis, abertura de valas para escoamento das águas pluviais, além da construção de aterros em locais onde ocorriam alagamentos. Em alguns pontos colocamos tubos para fazer o escoamento das águas, além de manutenção de aterros nas cabeceiras das pontes, para garantir maior segurança tanto para os moradores do Assentamento Beira Rio, quanto para a comunidade da Aldeia Sete Cerros e produtores rurais que utilizam diariamente essas vias”, destacou o prefeito.

Donizete Viaro disse que a determinação é para que a Secretaria de Obras de Paranhos atenda a todas as regiões de Paranhos. “Temos feito um trabalho de forma incessante no sentido de levar melhorias para todo o nosso município. E a zona rural produz muita riqueza, produz os alimentos que consumimos na cidade e os produtores, seja micro, pequeno, médio ou grande precisam de estradas em boas condições para fazer o escoamento da produção. Nossa gestão continuará fazendo melhorias e atendendo todas as solicitações dentro das nossas condições e de um cronograma de trabalho”, ressaltou o prefeito.

Nas fotos abaixo, Donizete Viaro disse que além da manutenção em alguns locais foram colocados tubos para melhor escoamento das águas pluviais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 05h11 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 30°

31° Sensação
14.5 km/h Vento
45.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias