Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Economia

25/05/2019 às 07h03 - atualizada em 24/05/2019 às 19h03

619

Redacao

Ponta Porã / MS

Prorrogado prazo para cadastramento de áreas para plantio de milho
Os produtores de MS têm até o dia 31 de maio para cadastramento das áreas onde farão o cultivo de milho
Prorrogado prazo para cadastramento de áreas para plantio de milho
Os produtores de Mato Grosso do Sul têm até o dia 31 de maio para cadastramento das áreas onde farão o cultivo de milho

Os produtores de Mato Grosso do Sul têm até o dia 31 de maio para cadastramento das áreas onde farão o cultivo de milho. Segundo Fernando Nascimento, Coordenador de Agricultura da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), o prazo foi prorrogado em razão da ampliação de vários municípios que foram contemplados pelo Zoneamento de Risco Climático do Ministério da Agricultura (Mapa), resultado dos avanços tecnológicos de novas cultivares disponíveis para diferentes condições edafoclimáticas.


Fernando observou ainda que para atender a solicitação de produtores e consultores técnicos, representados pela Associação das empresas de Assistência Técnica de Mato Grosso do Sul  (AASTEC), os projetos que chegaram após o dia 19 de maio serão cadastrados, assim como os que chegarem até o dia 31 de maio serão cadastrados normalmente.


A Resolução assinada conjuntamente entre Semagro e a Secretaria de Fazenda (Sefaz) publicada no último dia 22 se refere ao prazo de cadastro de áreas desta safra outono/inverno para a cultura do milho, que a princípio seria encerrado dia 19 de abril.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium