Sábado, 19 de Junho de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades DOURADOS

Mauricio Lemes quer funcionários de postos de combustíveis vacinados contra a Covid-19

Vereador disse que os postos de combustíveis se enquadram nos serviços considerados essenciais

05/06/2021 08h27
121
Por: Redacao
Vereador Mauricio Lemes também solicitou execução de serviços para bairros de Dourados - Foto: Valdenir Rodrigues
Vereador Mauricio Lemes também solicitou execução de serviços para bairros de Dourados - Foto: Valdenir Rodrigues

Em ofício endereçado ao Comitê Extraordinário da Covid-19, o vereador Mauricio Lemes (PSB) está solicitando a inclusão dos trabalhadores em postos de combustíveis de Dourados na programação diária de vacinação contra a Covid-19.

“Considerando que os postos de combustíveis se enquadram nos serviços considerados essenciais e que os funcionários dessas empresas não pararam de trabalhar desde o início da pandemia, mantendo contato direto com os cidadãos, diariamente, solicito a prioridade na vacinação, pois estão vulneráveis ao vírus, e, recebendo a vacina, iria colaborar no achatamento da curva de contágio e, consequentemente, aliviando a sobrecarga no sistema de saúde”, justifica o vereador no ofício encaminhdo ao Comitê.

PRAÇA

Por outro lado, em indicação ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários Henrique Sartori (Governo) e Luis Gustavo Casarin (Serviços Urbanos), Mauricio Lemes pede a construção de uma praça no bairro Vila Roma, terreno localizado em frente ao condomínio Residencial Roma I. Justifica que a execução da obra irá proporcionar uma qualidade de vida, opção de lazer e entretenimento aos moradores da região. “Sabemos que as crianças precisam ter momentos de diversão e, assim, necessitam de um playground adequado, bem estruturado, oferecendo segurança”, completa.

O vereador também solicitou, por meio de indicação, a instalação de braços de luz em três postes na Rua José Augusto de Matos, próximo ao número 1.050, esquina com a Rua João Pedro II, no bairro Vila Industrial; a pintura (sinalização horizontal) no cruzamento da Rua Coronel Ponciano com a Avenida Marcelino Pires, além de operação tapa-buracos ou recapeamento na Rua Dom João VI, entre a Avenida Weimar G. Torres até o Seminário Batista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 20h45 - Fonte: Climatempo
13°
Pancada de chuva

Mín. 13° Máx. 15°

13° Sensação
13.2 km/h Vento
96.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias