Sábado, 19 de Junho de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades PARANHOS

Prefeito decreta ponto facultativo no feriado de Corpus Christi

Município aproveita o feriado para vacinar pessoas acima de 30 anos de idade

02/06/2021 18h51 Atualizada há 2 semanas
244
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Donizete Viaro (MDB), prefeito de Paranhos
Donizete Viaro (MDB), prefeito de Paranhos

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), assinou hoje o Decreto Municipal 45, o qual torna facultativo o expediente nas repartições públicas municipais nos dias 3 e 4 de junho (quinta e sexta-feira), oportunidade que a equipe da saúde estará mobilizada para vacinar sexta e sábado as pessoas acima de 30 anos de idade.

“Considerando a relevância da celebração de Corpus Christi no calendário religioso e a necessidade de se intensificar os cuidados quanto aos cuidados à circulação de pessoas, criando condições para que permaneçam em ambiente domiciliar ao longo dos próximos dias de combate à disseminação do novo coronavírus, fica decretado ponto facultativo nos dias 3 e 4 de junho de 2021. Ficam mantidos os serviços declarados de natureza essencial e que não podem sofrer descontinuidade”, cita o Decreto Municipal assinado pelo prefeito Donizete Viaro.

VACINAÇÃO

O prefeito Donizete Viaro disse que nesta sexta-feira e sábado, no horário das 7h às 16h, será intensificada a vacinação contra convid-19 em Paranhos. As doses serão aplicadas no ESF Centro e podem tomar a vacina todas as pessoas com idade acima de 30 anos.

Já as pessoas com idade de 18 a 29 anos precisam aguardar novo calendário. “Agrademos a compreensão de todos e assim que chegar novos lotes de vacinas vamos fazer novas convocações e divulgar as datas. Vacina salva vidas e todos precisam se prevenir”, disse o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 21h30 - Fonte: Climatempo
11°
Muitas nuvens

Mín. 13° Máx. 15°

11° Sensação
13.7 km/h Vento
97.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias