Sábado, 19 de Junho de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades Cidades

Paranhos promove debate sobre saúde da mulher

Live promovida pela gestão do prefeito Donizete Viaro (MDB) foi realizada em razão do Dia Internacional de luta pela Saúde da Mulher

31/05/2021 10h43 Atualizada há 3 semanas
121
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Prefeito Donizete Viaro participou da abertura da live juntamente com as debatedoras do evento
Prefeito Donizete Viaro participou da abertura da live juntamente com as debatedoras do evento

O prefeito de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), participou da abertura de uma live na última sexta-feira, dia 28, alusiva ao Dia Internacional de luta pela Saúde da Mulher. O evento que foi apresentado por Derli Jaime, transmitido pela rede social Facebook, foi promovido pela Prefeitura de Paranhos, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social. O tema abordado foi "Auto estima, meu corpo e minha mente”. Durante a live foi realizado sorteio de brindes doados pelo comércio contemplando as pessoas que acompanharam as transmissões.

Ao fazer a abertura da live, o prefeito Donizete Viaro fez questão de ressaltar a importância da gestão municipal promover a interação com a população. “É sempre bom estar interagindo, passando informações, principalmente em um momento muito difícil em que estamos passando. A saúde da mulher é muito importante, assim como a saúde de todas as pessoas da nossa comunidade. O secretário de Saúde do Estado, Geraldo Resende, tem atendido alguns dos nossos pleitos, também temos feito os investimentos próprios, mas na saúde todo dinheiro é pouco”, disse o prefeito, acrescentando que a saúde da população é hoje a grande prioridade da sua gestão.

As discussões sobre "Auto estima, meu corpo e minha mente” foram coordenadas pela apresentadora Derli Jaime, com esclarecimentos importantes feitos por uma equipe multidisciplinar do município, contando com a participação da secretária municipal de Assistência Social, Michelle Novaes; psicóloga Andreia Meira; enfermeiras Ângela Paixão e Aline Eich e da médica Sofia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 20h45 - Fonte: Climatempo
13°
Pancada de chuva

Mín. 13° Máx. 15°

13° Sensação
13.2 km/h Vento
96.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias