Sábado, 19 de Junho de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades DOURADOS

Câmara de Dourados repudia declarações preconceituosas contra douradenses

Vídeo com a entrevista que circula nas redes sociais revolta moradores do município

21/05/2021 17h46
294
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Presidente da Câmara Laudir Munaretto repudia as declarações do empresário Eduardo Barbosa
Presidente da Câmara Laudir Munaretto repudia as declarações do empresário Eduardo Barbosa

Um vídeo com informações preconceituosas e totalmente infundadas contra a população de Dourados está causando revolta na população douradense. No vídeo, Eduardo Moreira, durante entrevista à jornalista Leda Nagle faz declarações pesadas que não condizem com a realidade. Diante da situação, o presidente da Câmara Municipal de Dourados, Laudir Munaretto, divulgou através do site do legislativo uma nota de repúdio. Confira abaixo o texto na íntegra.

NOTA DE REPÚDIO

A Câmara Municipal de Dourados repudia as declarações preconceituosas contra a população de Dourados desferidas pelo coordenador do projeto “Brasil de Verdade”, Eduardo Moreira, durante entrevista à jornalista Leda Nagle, no You Tube. Na ocasião, o empresário afirma que “Em Dourados, as pessoas comem restos de comida, moram em lugares que não tem água, sem rede esgoto e sem rede elétrica. Dormem uma hora por noite com medo de serem mortas pelas milícias”.

Na condição de representante do cidadão douradense, a Câmara de Dourados classifica como inaceitáveis as considerações e repudia qualquer manifestação preconceituosa, ofensiva e infundada que promova a desvalorização da sociedade douradense.

As declarações do coordenador do projeto “Brasil de Verdade” não refletem a realidade vivida em Dourados, que tem como principais características a força do trabalho e a capacidade de produção, se colocando como um importante polo agropecuário, universitário e de prestação de serviços da região Centro-Oeste.

A potencialidade de Dourados e de sua gente escancara um cenário totalmente diferente ao apresentado pelo empresário ao longo da entrevista, onde demonstra total desconhecimento da realidade vivida no município em declarações discriminatórias, preconceituosas e irreais.

Laudir Munaretto

Presidente da Câmara Municipal de Dourados

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 21h57 - Fonte: Climatempo
11°
Muitas nuvens

Mín. 13° Máx. 15°

11° Sensação
13.8 km/h Vento
97.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias