Sábado, 19 de Junho de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades AÇÃO PARLAMENTAR

Vereador Waldecir Fernandes reivindica pavimentação asfáltica para dois bairros

Parlamentar também cobrou construção de faixa elevada para travessia de pedestres na Coophafronteira

19/05/2021 17h46
123
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Waldecir Fernandes reivindica pavimentação asfáltica e faixa elevada de pedestres
Waldecir Fernandes reivindica pavimentação asfáltica e faixa elevada de pedestres

O vereador Waldecir Fernandes (DEM), durante a sessão ordinária de terça-feira, dia 18, utilizou a tribuna da Câmara Municipal para reivindicar ao poder executivo a pavimentação asfáltica de duas vias, sendo uma situada no Residencial Ponta Porã II e outra no Jardim Aeroporto. Ele também cobrou a construção de uma faixa elevada de pedestres nas proximidades da Escola Polo Municipal Professor Isaac Borges Capillé, no bairro Coophafronteira.

Segundo Waldecir Fernandes, a rua Capitão Pedro Ribeiro, no Residencial Ponta Porã II, encontra-se em péssimas condições, causando transtornos aos moradores dessa região da cidade. “Somente a pavimentação asfáltica representará um avanço para o bairro e melhoria das condições de vida dos moradores, que atualmente sofrem com o barro e a poeira”, disse. A indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia para o secretário de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Outra indicação de Waldecir Fernandes também encaminhada ao prefeito e ao secretário de Obras, cobrou a pavimentação asfáltica de parte da rua Corumbá, no Jardim Aeroporto. “Apenas uma parte da rua Corumbá não conta com asfalto e isso acaba dificultando o tráfego de pessoas e veículos. Estivemos no bairro conversando com os moradores e todos são unânimes em afirmar que a pavimentação é o grande anseio da comunidade”, disse o vereador.

FAIXA ELEVADA

Durante a sessão ordinária, o vereador Waldecir Fernandes também demonstrou preocupação com a segurança de pais e alunos da Escola Polo Municipal Professor Isaac Borges Capillé, no bairro Coophafronteira. Ele elaborou indicação e encaminhou reivindicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário de Obras e Urbanismo, André Manosso, para que seja construída uma faixa elevada de pedestres.

De acordo com Waldecir Fernandes, a construção de faixa elevada de pedestres garantirá mais segurança para as pessoas que diariamente frequentam a referida escola. “Atualmente os motoristas não param e os pedestres além dos riscos que correm de serem vítimas de acidentes, aguardam muito tempo para atravessar em horários de pico”, ressaltou o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 21h30 - Fonte: Climatempo
11°
Muitas nuvens

Mín. 13° Máx. 15°

11° Sensação
13.7 km/h Vento
97.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias