Sábado, 19 de Junho de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Esportes ESPORTES

Ciclistas superam próprios limites e ganham destaque em Paranhos

Participantes do “Giro Virtual Sem Fronteiras” receberam premiações durante evento Ginásio Flávio Derzi

19/05/2021 10h55 Atualizada há 1 mês
172
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Participantes do “Giro Virtual Sem Fronteiras” receberam premiações durante evento Ginásio Flávio Derzi
Participantes do “Giro Virtual Sem Fronteiras” receberam premiações durante evento Ginásio Flávio Derzi

O objetivo de todo atleta é melhorar cada vez mais o desempenho para obter os melhores resultados em cada competição. Foi dessa forma que os ciclistas Reginaldo Brisqueleal, José Vitor e Cristiano Rossi, conseguiram as três primeiras colocações na categoria masculina; e Andreia C. Porto, Jaqueline Fiaux e Sueli H. Oliveira, na feminina, conseguiram se destacar entre dezenas de participantes no “Giro Virtual Sem Fronteiras”, evento promovido pela gestão do prefeito interino Donizete Viaro (MDB), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A distância percorrida pelo campeão masculino e campeã feminina é equivalente a distância entre Paranhos e a cidade de Bogotá, capital da Colômbia.

A atleta de ciclismo Andreia C. Porto concluiu a etapa do “Giro Virtual Sem Fronteiras”, na liderança de quilometragem durante os 30 dias do mês de abril. Ela percorreu um total de 2.725 km, o que equivale a uma média diária de quase 100 km. Na segunda colocação ficou Jaqueline Fiaux, que pedalou 2.301 km. Já a terceira colocada, Sueli H. Oliveira, percorreu 1.802 km, mas ela não esteve presente no evento de entrega de premiações e por isso não foi fotografada.

Outro destaque é o ciclista Reginaldo Brisqueleal, ele que é um dos maiores incentivadores e praticante do Ciclismo Paranhense, representando sempre com brilhantismo o ciclismo de Paranhos, e durante o “Giro Virtual Sem Fronteiras”, conseguiu a primeira colocação percorrendo um total de 4.040 km,  batendo  seu próprio recorde de quilometragem, já que no “Giro de Inverno”, disputado em 2020, ele percorreu 3.600 km. Os outros destaques do masculino foram José Vitor, segundo colocado, com percurso de 2.506 km e, Cristiano Rossi, que ficou com a terceira colocação percorrendo 2.150 km.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 20h45 - Fonte: Climatempo
13°
Pancada de chuva

Mín. 13° Máx. 15°

13° Sensação
13.2 km/h Vento
96.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias