Sábado, 24 de Julho de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Esportes PARANHOS

Ciclistas percorrem mais de 62 mil km no “Giro Virtual Sem Fronteiras”

Evento promovido pela gestão do prefeito interino Donizete Viaro (MDB) incentivou modalidade e atletas superaram seus próprios limites

16/05/2021 08h48
94
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
A solenidade de premiação ocorreu neste sábado no Ginásio Municipal Flávio Derzi
A solenidade de premiação ocorreu neste sábado no Ginásio Municipal Flávio Derzi

Um evento de ciclismo batizado de “Giro Virtual Sem Fronteiras” reuniu 73 atletas, que durante 30 dias pedalaram mais de 62 mil quilômetros. Promovido pela gestão do prefeito interino Donizete Viaro (MDB), as disputas serviram para incentivar a participação cada vez maior na modalidade, sendo que no sábado, dia 15, ocorreu a solenidade de entrega de premiações para todos os participantes no Ginásio Municipal Flávio Derzi, obedecendo os protocolos de biossegurança em virtude da pandemia de covid-19. O secretário municipal de Governo, Adelcino Pereira (Guto), representou o prefeito na solenidade, que também contou com a presença de outros secretários municipais, vereadores, entre outras personalidades.

Conforme a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), o “Giro Virtual Sem Fronteiras” foi encerrado no dia 30 de abril, completando 30 dias de pedais, 30 dias de superação de cada um dos participantes, encarando sol, chuva, vento, frio e outros obstáculos que surgiram em meio aos percursos. Juntos, todos os ciclistas percorreram um total de 62.118 Km, resultado do esforço de cada um dos 73 ciclistas que participaram neste ano.

Segundo a Sejel, o Giro é um desafio para que cada participante supere seus próprios limites, o intuito é fazer com que cada vez mais cresça o número de adeptos por esse esporte. Falando em nome da Sejel e do prefeito Donizete Viaro, o secretário Nelsinho parabenizou todos os participantes. “Quero parabenizar a todos os ciclistas participantes e agradecer pela confiança em participar de mais um evento realizado pela Secretaria de Esportes. A premiação entregue neste sábado no Ginásio Municipal seguiu todos os protocolos de biossegurança no combate ao Covid-19”, disse.

Os ciclistas que conseguiram fazer as maiores quilometragens em cada categoria são os seguintes:

Feminino

Andréia C. Porto - 2.725km

Jaqueline Fiaux - 2.301km

Sueli H. Oliveira - 1.802km

Masculino

Reginaldo Brisqueleal - 4.040km

 José Vitor - 2.506km

Cristiano Rossi - 2.150Km

 Abaixo as tabelas com a classificação geral do “Giro Virtual Sem Fronteiras”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 05h33 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 30°

31° Sensação
14.5 km/h Vento
45.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias