Terça, 11 de Fevereiro de 2025
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades LEGISLATIVO

Vereadores de Ponta Porã definem líderes de partidos e do prefeito

Jelson Bernabé responde pela liderança do prefeito Eduardo Campos na Câmara

05/02/2025 09h34
Por: Redacao Fonte: Assessoria CMPP
Vereador Agnaldo Pereira Lima, presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, dando instruções sobre a votação
Vereador Agnaldo Pereira Lima, presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, dando instruções sobre a votação

Na sessão ordinária de abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Ponta Porã, os vereadores definiram o colégio de líderes e ainda foi apresentado o líder do prefeito Eduardo Campos (PSDB) na Casa de Leis.

A bancada com maior número de parlamentares terá como líder o vereador Carlos Bordão. Ele responderá pela liderança do PSDB na Casa de Leis e destacou em seu discurso no plenário a responsabilidade em representar seus colegas de partido durante este ano legislativo.

O vereador Marcelino Nunes é o líder do PP; o União Brasil terá como líder o vereador Gabriel Arce. Já o Republicanos terá o vereador Leandro Bittencourt na liderança.

O parlamentar Dionaldo Morinigo responderá como líder do PDT, enquanto Edinho Quintana é o líder do PT. A vereadora Lourdes Monteiro é a líder do PL no Legislativo pontaporanense.

O presidente da Casa, vereador Agnaldo Pereira Lima (PSDB) disse que a liderança dos partidos é um instrumento de agilidade na tramitação dos projetos e votação em plenário, anunciando ainda que a partir deste ano as votações mais urgentes serão votadas em bloco das lideranças, conferindo maior rapidez na análise das matérias e a votação final.

São Paulo, SP
Atualizado às 09h09
24°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 30°

24° Sensação
2.57 km/h Vento
72% Umidade do ar
65% (0.51mm) Chance de chuva
Amanhã (12/02)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo nublado
Amanhã (13/02)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias