Terça, 25 de junho de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Política

20/05/2019 às 19h37 - atualizada em 20/05/2019 às 19h44

551

Redacao

Ponta Porã / MS

PSD elege novo diretório para o biênio 2019/2021 em Antônio João
Convenção realizada na Câmara Municipal reuniu lideranças do partido no município
PSD elege novo diretório para o biênio 2019/2021 em Antônio João
Novo diretório do PSD eleito em Antônio João

Os filiados do Partido Social Democrático (PSD) se reuniram segunda-feira, dia 20, para eleger o novo Diretório Municipal o qual decidirá sobre os destinos do partido no biênio 2019/2021, no município de Antônio João. A eleição transcorreu com total tranquilidade no plenário da Câmara Municipal, contando com a participação de lideranças, empresários e simpatizantes.


O novo presidente do PSD em Antônio João é o biólogo Jayme J. Schneider, que ocupa atualmente o cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal. Ele foi eleito em chapa de consenso contando com apoio unânime dos filiados presentes à convenção na tarde de segunda-feira.


Logo após ter o seu nome confirmado como novo presidente da legenda, Schneider destacou que o objetivo é fazer um trabalho voltado ao fortalecimento do partido no município. “Já temos conseguido destaque em nível estadual e nacional com atuações de importantes nomes do nosso partido como o deputado federal, Fábio Trad, e o senador Nelsinho Trad, além de gestões importantes de vereadores, prefeitos e secretários em vários municípios de Mato Grosso do Sul, agora queremos crescer aqui no município”, destacou o novo presidente em Antônio João.


NOVA COMPOSIÇÃO


O novo Diretório Municipal em Antônio João para o biênio 2019/2021 ficou composto da seguinte forma: Presidente: Jayme J. Schneider; vice-presidente: vereador Luis Ramão Franco Pires; secretária: advogada Ana Carla Souza Vieira; 1ª tesoureira: empresária Cleuza Adriana dos Santos; 2º tesoureiro: servidor municipal Antônio Neri Kerpel; Vogal: produtor rural Valdete Franco.

FONTE: Edilson José

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium