Domingo, 09 de Maio de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades PARANHOS

Prefeito Donizete Viaro declarou que Secretaria de Obras intensificou trabalhos no mês de abril

Vereadores reconheceram eficiência do trabalho e apresentaram Moção de Elogio assinada pelos nove parlamentares

30/04/2021 15h14 Atualizada há 1 semana
158
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Prefeito Donizete Viaro (MDB) durante vistoria a ponte na Aldeia Sete Cerros
Prefeito Donizete Viaro (MDB) durante vistoria a ponte na Aldeia Sete Cerros

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), disse que ao encerrar o mês de abril é possível fazer um balanço altamente positivo da Secretaria Municipal de Obras, assim como também dos outros setores. Ele destacou que várias ações foram desenvolvidas ao longo do mês com recuperação de estradas vicinais e pontes, operação tapa-buracos, entre várias outras ações.

“A nossa Secretaria de Obras traça um cronograma de trabalho e cumpre todas as metas. Estamos procurando atender os produtores rurais que precisam de estradas em boas condições para escoamento da safra, os assentamentos rurais, cujas famílias também precisam estar se deslocando para trazer os produtos para serem vendidos na cidade e da mesma forma temos atendido as comunidades indígenas que também produzem e precisam das vias em boas condições de tráfego”, disse o prefeito Donizete Viaro.

O prefeito ressaltou o empenho do seu secretário de Obras, Levir Aparecido Oliveira. “O Levir é um secretário que trabalha muito, que atende a todos sempre com muita atenção. O seu empenho tem rendido elogios da nossa comunidade, do setor rural e também da Câmara Municipal. Os vereadores assinaram recentemente e entregaram para ele uma Moção de Elogio. Se trata de um reconhecimento pelo trabalho eficiente sempre de forma célere e comprometido. Isso demonstra comprometimento do Levir e de toda a nossa equipe que trabalha com muita dedicação”, disse Donizete Viaro.

Entre os trabalhos desenvolvidos no mês de abril estão obras como tapa-buracos na avenida Alberto Ratier; abertura de um retorno em frente a Polícia Civil e também em frente ao Hotel Hebrom, na Avenida Marechal Dutra. Também foram abertos retornos antes e depois do Atacadão, assim como foi feito o plantio de grama no canteiro central da Avenida Alberto Ratier. “Também fizemos a recuperação de estradas na zona rural, entre elas, na que dá acesso a Fazenda Dois Paraíso, Fazenda Marajó, estradas da Aldeia Paraguaçu, com abertura nas entradas de cada residência. Também recuperamos duas pontes na Aldeia Sete Cerros, com recursos próprios”, afirmou o prefeito Donizete Viaro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 10h44 - Fonte: Climatempo
19°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 27°

19° Sensação
33 km/h Vento
78% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias