Sexta, 23 de Abril de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades Cidades

Prefeitura de Paranhos entrega 8,5 toneladas de peixes para a Semana Santa

Pescados foram entregues nesta quinta-feira pelo prefeito interino Donizete Viaro (MDB)

01/04/2021 11h46
99
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), acompanhado do seu filho, Donizete Filho, hoje pela manhã durante entrega de peixes para a população
Prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), acompanhado do seu filho, Donizete Filho, hoje pela manhã durante entrega de peixes para a população

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), iniciou hoje pela manhã a distribuição de milhares de exemplares de peixes para a população do município. Estão sendo doadas cerca de 8,5 toneladas de pescados para atender a comunidade que tem por tradição consumir carne de peixe durante a Semana Santa. O trabalho contou com apoio dos servidores de todas as secretarias da Prefeitura de Paranhos.

A distribuição de peixes começou por volta de 7h30min. com os servidores municipais percorrendo as ruas dos bairros, centro e zona rural do município, fazendo a entrega de casa em casa. Anteriormente a Secretaria de Assistência Social já havia distribuído senhas para que as pessoas pudessem receber os peixes em suas próprias residências. Segundo o prefeito, o trabalho foi coordenado pela Assistência Social, obedecendo critérios de biossegurança em virtude da pandemia.

“Hoje logo cedo a nossa equipe da Prefeitura já estava mobilizada para dar início à distribuição de peixes, uma ação social muito importante do poder público municipal já que é tradição o consumo do produto durante a Semana Santa. A Secretaria de Assistência Social distribuiu senhas para as famílias e o município dentro das suas condições se organizou para nesta quinta-feira fazer a entrega de 8.500 kg de peixes, contribuindo desta forma com a preservação dos costumes da nossa população e também dando um suporte a mais neste momento em que estamos vivendo uma pandemia”, disse Donizete Viaro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 08h38 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 28°

21° Sensação
24.9 km/h Vento
49.2% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (25/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias